domingo, 6 de dezembro de 2009


"que tal brincar um pouquinho?"
Muitos sabem que homens são simplesmente movidos a prazeres sexuais. Se por acaso não ta chovendo a algum tempo na sua horta (seja um dia para os mais tarados, uma semana para o mais normais, ou um mês para os mais desligados) ou simplesmente pra quebrar a monotonia de não ter porra nenhuma pra fazer, é só pegar uma boa revista, separar um dvdzinho básico, botar o bicho pra fora e começar o famoso 5 contra 1. Depois de momentos de pura atividade mecânica (depois de alguns anos fazendo isso, muitos só fazem por fazer) o líquido quente escorre, e a brincadeira acaba. Hoje a sociedade pensa: “Qual é o problema de se masturbar?” Essa e a coisa mais normal do mundo. Todos os homens fazem isso.
O problema está quando a garota está por volta dos seus 14, 15 anos, e começa a se conhecer. Sonha com a primeira vez. Imagina aquele príncipe gostoso, vindo em sua Ferrari vermelha (já chega de cavalo branco, essa história rendeu demais). Ai de repente em uma noite sozinha no quarto, ou durante o seu banho, sente aquele calor cada vez mais forte. Aquele homem dos seus sonhos, ator principal dos filmes, sem camisa, peitoral definido, braços fortes, te segurando. Chegamos ao ponto de sentir seu rosto esfregando na nuca (é impressão minha ou ta ficando quente aqui?!). Você começa a descobrir um pouco mais do seu corpo. Você não agüenta mais aquela tensão e percebe uma pequena região inchando, começa a brincar com ela, e se vê um prazer forte vindo. Até que em um momento de tanta tensão, tanto prazer, se vendo possuída por aquele ser másculo, gostoso (espera um pouco que eu vou tomar um banho gelado e já volto!)...

(Após um banho gelado)

... tem a sua primeira masturbação.

Mas a menina fica pensando, “eu fiz coisa errada?”, “será que isso é normal?” , “será que todo mundo faz isso?” Eu te respondo minha filha: PÁRA DE SER FRESCA E APROVEITA. Até hoje, masturbação feminina é um tabu, algo que fica meio afastado da roda feminina de conversa sobre sexo. Mas pode ter certeza, todas as mulheres fazem, ou fizeram isso durante um período da sua vida. Não posso dizer muito sobre, mas o que é melhor do que você aprender o que lhe dá prazer.
No hora H, a masturbação praticada a dois, funciona até como preliminar para alimentar as fantasias, aumentar o desejo e complementar o ato em si. Porém muitos homens reagem muito mal à situação de ter uma mulher se masturbando ali ao lado dele. É que isto faz muito mal para certos egos, sabe? Mas aqui vai um conselho: durante as preliminares pegue a mão do seu queridinho e coloque na região em questão. Controle a “mão boba” dele. Com o tempo ele vai perceber que você gosta daquilo. Mas deixando bem claro: não esqueça que você e filha de Deus e também quer um oral. Não se esqueça: masturbação é tanto pra homens quanto pra mulheres.


"Acho que ta na hora de começar a brincar um pouco"

Como eu falei, estou trazer algumas dicas de masturbação feminina. Quem quiser talvez eu ajude a praticar. (mande foto primeiro, de frente e perfil preferencialmente sem roupa ).

Voltando as nossas senhoritas...
Na hora do sexo solitário, a maioria das mulheres não faz rodeios: masturbação é a solução. Abaixo estão algumas técnicas que podem levar algumas mulheres ao orgasmo. (Lembrando que essa é uma coletânea e pesquisada. Mas se alguém quiser testar, fique a vontade pra contar suas preferências)

  • Estimulação clitoriana com as mãos
  1. Massageando: coloque o clitóris entre o polegar e o indicador e "gentilmente" massageie-o. Você pode começar devagar e ir aumentando gradualmente a velocidade e pressão conforme sua sensação de prazer.
  2. Massagem circular: se você está com pressa, essa pode ser a técnica recomendada. Utilize os dedos indicadores e do meio de qualquer mão e coloque-os sobre o clitóris. Comece a massagear fazendo movimentos circulares alterando a velocidade e pressão ao seu gosto. Se desejar mudar um pouco a sensação, coloque um pouco de gel lubrificante nas pontas dos dedos.
  3. Tapinhas com a ponta do dedo: essa técnica é um pouco diferente e não funciona igualmente para todas as mulheres. Algumas poderão sentir prazer, quanto que outras não irão gostar. Use os dedos de uma das mãos e puxe os lábios vaginais para trás, expondo o clitóris. Com a outra mão, comece a dar leves tapinhas com a ponta do dedo indicador em cima do clitóris variando a velocidade.
  4. Combinação: essa técnica combina a estimulação do clitóris com a penetração utilizando ambas as mãos. Com os dedos de uma das mãos, estimule o clitóris da maneira que mais lhe agrada. Com a outra mão, utilize um, dois ou três dedos e insira-os na vagina simulando uma penetração.
  • Estimulação utilizando água
  1. Não jogue jatos fortes de água diretamente em sua vagina, pois pode ser potencialmente perigoso.
  2. Na banheira: você irá precisar de uma banheira onde irá deitar-se e deixar a água do chuveiro ou da torneira cair sobre o clitóris. Comece com pouca água e vá aumentando a pressão conforme seu gosto. Não se esqueça de medir a temperatura da água antes.
  3. O jato do bidê é famoso. É quase um animalzinho de estimação. Nesse caso, senta em cima do jato e estimula o clitóris. Dependendo da força, dá para ter orgasmos muito intensos em apenas dois minutos.
  4. Chuveirinho: uma outra variação para aquelas mulheres que não tem acesso á uma banheira. Utilize o chuveirinho e concentre-o no clitóris.
  • Estimulação com vibradores
  1. Vibradores são ótimos para estimulação clitoriana, pois você pode controlar a velocidade da vibração facilmente. A pressão aplicada com eles também é fundamental. Pode esfregá-los na parte de dentro de suas coxas, nos lábios vaginais e até mesmo em seus seios. A masturbação não precisa estar confinada apenas na área clitoriana. Mas um meio que os homens geralmente não conhecem é o travesseiro. Ele é muito útil para pressionar o clitóris. Você pode facilmente entender este prazer ao se lembrar do que sente ao fazer uma pressão sobre o pênis. Na falta de travesseiro, serve qualquer outro objeto que exerça pressão, como a quina de uma mesa.
  • Como usar o travesseiro? Deitada, com ele entre as pernas, pressionado de encontro ao colchão. Ou de lado, mexendo os quadris. Há também as variações: de joelhos ou de pé. As mulheres que têm coxas grossas conseguem estimular o clitóris cruzando as pernas com força. Existem milhares de outros acessórios destinados totalmente ao prazer da mulher. A fantasia e a criatividade, aliados à segurança e à higiene podem fazer com que você tenha momentos muito prazerosos sozinha ou acompanhada.
Você gostaria de ajudar sua mulher a gozar? Não ofereça um travesseiro, porque ela não vai aceitar. Vibradores são aceitos, mas os homens insistem em querer usá-lo como um pênis. Se você quiser mesmo ajudar, coloque-o sobre o clitóris dela. Ou melhor, pergunte do que ela mais gosta. É ela quem controla o seu prazer, porque não ajudá-la a ter prazer também?

Um comentário:

  1. meu amoooor! que saudades de conversar com vc! veja seu face láa, te mandei inbox, adorei as dicas, mandei pra uma amiga que nunca se masturbou na vida ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...